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TROCAS E DEVOLUÇÃO



Pensando na sua comodidade, é possível registrar qualquer problema que tenha com nossos produtos, ou divergência enviando um e-mail para nossa Central de Atendimento, no seguinte endereço: sac@diceart.com.br.

Nosso objetivo é sempre buscar uma solução ágil e facilitadora.


1.       ENVIO E RECEBIMENTO

Nas trocas e devoluções, o envio de produtos para a Diceart será gratuito e deverá ser realizado via Correios (PAC reverso), ou transportadora, seguindo as instruções enviadas pela nossa Central de Atendimento ao cliente.

Ao receber seu produto, se a caixa estiver aberta, violada ou trocada, recuse o seu recebimento. Então, escreva no verso do comprovante, dos Correios ou da transportadora, as informações sobre a violação e recusa da mercadoria. Não se esqueça de assinar e realizar uma cópia da recusa.

Vale lembrar que o seu pedido pode ser recusado parcialmente. Você poderá receber todas as outras embalagens que estão em perfeito estado e apenas recusar a embalagem que não está conforme.

Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição, através do reembolso dos valores, crédito para nova compra, ou troca do produto.


2.       ANÁLISE:

Toda a devolução é analisada pelo nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

Ausência do vício

Indícios de uso inadequado

Indícios de dano acidental

Desgaste natural em decorrência do uso


Todos os seus direitos serão respeitados. Prezamos por uma parceria saudável com todos nossos clientes.


3.       ESTOQUE INDISPONÍVEL

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, suas opções serão:

A)      Optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas.

B)      Receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra.


4.       AVARIA OU DIVERGÊNCIA

A solicitação de troca de produto por avaria ou divergência deve ser realizado em até 5 (cinco) dias corridos após recebimento do produto, através de nossa central de atendimento no seguinte endereço de e-mail: sac@diceart.com.br.

 

Abaixo, estão as condições para que sua troca seja aceita:


1)      Em caso de divergência, o produto deverá ser enviado em perfeito estado, contendo todas as partes de composição original do produto, tais como kits, embalagens, manuais, tags, etc.

Já, em casos de avaria, o cliente deverá enviar imagens ou vídeos, nítidos e em boa resolução demonstrando o ocorrido. Em algumas situações, um representante irá até o local fazer a verificação/recolhimento do produto.

2)      No caso da divergência, o produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado e enviado via PAC reverso, ou por meio de transportadora. Conforme a localidade, um representante também poderá ir até o local para fazer a retirada do produto. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, desde que ela esteja em boas condições para o transporte.

3)      Em caso de divergência a autorização de troca será confirmada em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto recebido. Já, em caso de avaria, o prazo será de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento das imagens recebidas.

4)      Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 30 (trinta) dias úteis.


A devolução do produto em divergência deve atender prioritariamente as condições:


5)      O produto reclamado deverá estar associado à nota fiscal de compra.

6)      Após o prazo de até 7 (sete) dias da solicitação de troca, você receberá o retorno do nosso Departamento de Qualidade. No caso de procedência da reclamação, você deverá emitir a Nota Fiscal de devolução com o CFOP adequado (São Paulo/outras regiões);

7)      Será informado por nossa equipe a disposição da autorização de troca e você terá a opção realizar a troca do produto, ou a geração de crédito, ou reembolso.

8)      Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra.


Caso o cliente opte pela troca do produto será emitida uma nova nota fiscal com um novo número de pedido.



5.       CANCELAMENTO DE COMPRA


O cancelamento de compra será admito somente em casos exclusivos de não comprimento das disposições do pedido de sua compra, por parte da Diceart.

Neste caso, deverá ser feita a solicitação de cancelamento de imediato no recebimento dos produtos, entrando em contato direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: sac@diceart.com.br.

Em caso onde o pagamento já foi realizado, o reembolso será realizado por meio de depósito em até 48 horas, após a devolução da mercadoria, mediante análise, conformidade e autorização.

Importante

As regras para envio de devolução de mercadoria devem seguir os mesmos critérios de troca descritos no item Avaria ou Divergência. Para esclarecimentos o e-mail do SAC, citado acima, será o seu canal de comunicação.


6.       RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com o valor do produto informado em nota fiscal. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após análise de conformidade, apresentada nos itens anteriores.

Em compras efetuadas com boleto, é necessário o fornecimento dos dados bancários (banco, conta corrente e CNPJ), em sua solicitação de cancelamento. A conta bancária deverá estar na mesma Razão Social da Nota Fiscal emitida. O prazo para esse ressarcimento será de até 48 horas, após a conformidade do processo.

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